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Salvaguardas nucleares: Análise de isótopo de U (LG-SIMS)
Microbiologia Ambiental: ecofisiologia de bactérias fototróficas anaeróbias (NanoSIMS)
Oceanografia microbiana: quantificação da contribuição de microrganismos para ciclos C e N (NanoSIMS)
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Segregação e difusão em materiais policristalinos (NanoSIMS)
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Biologia Celular: quantificação da divisão de células-tronco (NanoSIMS)
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Avaliação de Visita da Assistência Técnica
Ajude-nos a atendê-lo melhor, reservando alguns minutos para nos informar sobre a sua experiência recente com o atendimento ao cliente.
Nome do Equipamento*
EIKOS / EIKOS-X
IMS 3f, IMS 4f, IMS 5f
IMS 6f, IMS 4fE6, IMS 6fR
IMS 7f, IMS 4fE7
IMS 7f-GEO
IMS 7f-Auto
IMS Wf, SC Ultra
IMS 1270
IMS 1280 / IMS 1280-HR
IMS 1300-HR³ / KLEORA
LA-WATAP / FlexTAP
LEAP 3000 (HR, Si, X-HR, X-Si)
LEAP 4000 (HR, Si, X-HR, X-Si)
LEAP 5000 (R, XR, XS)
NanoSIMS 50, NanoSIMS 50L
Quad SIMS 4100, 4500, 4550
Quad SIMS 4600
Sapphire
Shallow Probe LEXFAB-300
Shallow Probe EX-300
SX 50, 50R, 51
SX 100, 100R
SXFive, SXFiveFe
Número de série *
Local *
Afghanistan
Aland Islands
Albania
Algeria
Andorra
Angola
Anguilla
Antarctica
Antigua and Barbuda
Argentina
Armenia
Aruba
Australia
Austria
Azerbaijan
Bahamas
Bahrain
Bangladesh
Barbados
Belarus
Belgium
Belize
Benin
Bermuda
Bhutan
Bonaire Sint Eustatius and Saba
Bosnia and Herzegovina
Botswana
Bouvet Island
Brazil
British Indian Ocean Territory
Brunei Darussalam
Bulgaria
Burkina Faso
Burundi
Cambodia
Cameroon
Canada
Cape Verde
Cayman Islands
Central African Republic
Chad
Chile
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Cocos Keeling Islands
Colombia
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Congo
Congo the Democratic Republic of the
Cook Islands
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Cote d-Ivoire
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Mali
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Mauritania
Mauritius
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Saint Helena Ascension and Tristan da Cunha
Saint Kitts and Nevis
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Saint Pierre and Miquelon
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Turkmenistan
Turks and Caicos Islands
Tuvalu
Uganda
Ukraine
United Arab Emirates
United Kingdom
United States
Uruguay
Uzbekistan
Vanuatu
Venezuela Bolivarian Republic of
Vietnam
Virgin Islands British
Wallis and Futuna
Western Sahara
Yemen
Zambia
Zimbabwe
Como você classificaria a sua experiência mais recente com o atendimento ao cliente?
Qualidade da assistência da linha direta (e-mail e/ou telefone) *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Tempo de espera para receber a visita da assistência técnica *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Tempo de espera para receber as peças sobressalentes necessárias *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Arrival & departure time of the FSE from your site *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Os problemas iniciais foram resolvidos *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Problemas adicionais descobertos durante a visita foram resolvidos *
0. Non applicable
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Outras ações foram abordadas de maneira satisfatória *
0. Non applicable
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Análise geral da operação após o reparo/manutenção *
1.Very Satisfactory
2.Satisfactory
3.Somewhat unsatisfactory
4.Unsatisfactory
Existe algum aspecto particular da experiência com a assistência técnica que você gostaria de comentar?
Se você tiver uma sugestão ou qualquer feedback sobre nossos serviços e / ou instrumentos, registre os detalhes aqui:
O FSE apresentou-lhe a nossa oferta de serviços no final da sua visita?
sim
Não
Você tem necessidades específicas (upgrades, peças de reposição, treinamento, contratos)?
sim
Não
Em caso afirmativo, registre os detalhes aqui:
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